Naruto Shinobi Revolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Está preparado para a Revolução? Naruto Shinobi Revolution RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceiro] Naruto Survival RPG
[CT] Time 01 EmptyTer 8 Ago - 21:38:09 por Survival_Naruto

» VOLTAMOS!!
[CT] Time 01 EmptyDom 2 Out - 12:04:20 por Hashirama Senju

» [CT] Time 01
[CT] Time 01 EmptySex 29 Jul - 18:45:41 por Hashirama Senju

» [Parceria] Naruto SP
[CT] Time 01 EmptySeg 20 Jun - 17:54:27 por Pawafuro Nara

» Criacoes de Sergio Inuzuka
[CT] Time 01 EmptyTer 22 Mar - 15:09:53 por Red Stark

» Criaçoes Hashirama Senju
[CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 18:09:49 por Hashirama Senju

» Raiton
[CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 11:55:22 por Admin

» [Ficha] Hashirama Senju
[CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 8:07:53 por Admin

» Centro de treinamento de Senju Hashirama
[CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 6:44:24 por Admin

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 [CT] Time 01

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/02/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyDom 13 Mar - 22:22:07

[CT] Time 01 Ele-me-faz-repousar-em-pastos-verdejantes

O pasto é relativamente grande e fica dentro das fora dos muros de Konoha, mas não muito longe. Existe um riacho passando no centro do local e várias árvores em volta podem ser observadas. Só existe um caminho para chegar até o local e dá de frente ao lado esquerdo do riacho, do lado oposto, está parado um homem relativamente alto que possui 2 espadas nas costas em forma de "X". Ele estava parado embaixo de uma árvore, parecia estar ali a muito tempo e sua expressão não era das melhores.


-Finalmente chegaram...
off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolutionrpg.forumeiros.com
Uchiha Kysuke

Uchiha Kysuke


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptySeg 14 Mar - 7:27:32

Finalmente havia chegado o dia, o primeiro encontro com minha equipe. Isso era uma tradição do mundo Shinobi como um todo, equipes de três pessoas sob a supervisão de um Jounnin, laços são criados e rivalidades são forjadas, mas no fim, apenas os mais fortes sobrevivem e esse serei eu.

Pela manhã eu já havia acordado antes mesmo que o sol e meu pai e minha mãe pareciam bastante animados com minha saída. Eu estava me tornando um shinobi de verdade e isso era o que eu mais queria. Imagino como são meus companheiros, acredito que como muitos outros times seja formado apenas por Uchihas, já que é possível ter complementação entre várias shinobis Uchihas e tornar uma equipe muito mais poderosa.

Assim que estou pronto com minha jaqueta azul clara além dos meus equipamentos ninjas, me despeço da minha mãe e do meu pai saindo logo em seguida. A carta que recebi com as coordenadas me pareciam bem simples de serem seguidas, assim sem muitos problemas eu chego ao local acertado no horário combinado e fico feliz ao reconhecer Uchiha Seikatsu. Ele não era conhecido meu, mas já ouvi falar de suas habilidades com a espada. Sem atravessar o riacho que corta o local em dois me apresento.

- Ohayo sensei! Meu nome é Uchiha Kysuke, é um prazer conhecê-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Inuzuka

Sérgio Inuzuka


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptySeg 14 Mar - 12:52:35

Havia chegado o dia,de conhecer meus companheiros de equipe.Se eu estava animado?,tavlez sim talvez não eu queria saber como era meus companheiros de equipe,alegres?,sérios?,calmos?,não sei.

O jeito ela ir logo para o campo de treinamento
No dia anterior eu havia recebido uma carta contendo todas as informações necessarias,logo sabendo da hora que eu tinha de estar no lugar do treino pulei da cama e me arrumei,Spark se assutou um pouco mais ja sabia que tiamos de ir nos juntor aos nossos companheiros de equipe,assim tratei de comer algo e ir ao campo de treinamento,chegando no local vejo um homem com roupa de jounnin do outro lado do riacho.E um garoto de jaqueta azulado,Spark sismava um pouco com os dois ali presente afinal eram dos clãs nobres aqueles que nos olhavam com desprezo,porem um carinho foi o bastante para acalma-lo.Logo trato de me apresentar.
-Olà Se-Sensei e..companheiro,me chamo Sérgio Inuzuka,e esse é o meu parceiro o Spark,prazer em conhece-los
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2016
Idade : 26
Localização : Konoha

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptySeg 14 Mar - 22:22:40

Finalmente chegou o dia em que eu iria conhecer minha equipe,acordei cedo pois não queria me atrasar, logo me deparo com meu pai batendo na porta de meu quarto falando:
-Grande homem! Boa sorte no seu primeiro dia, não se esqueça dos nossos treinamentos ! nem de seu principal objetivo como ninja de konoha ! há um ramem em cima da mesa suas coisas ja estão prontas!
Apos minha breve conversa com meu pai me arrumei, guardei meu ramem na mochila pois não estava com muita fome por mais que o dia anterior eu tenha treinado arduamente acho que precisava mesmo é de um boa motivação.Apos me equipar leio a carta que recebi com todas as instruções do local que irei encontrar meus companheiros e meu sensei, depois de ler a carta minha vizinha grita da janela sorrindo:
-Tenha um Bom dia Hashirama-kun...não vá se meter em encrencas!
já a bastante tempo admirava a sua beleza e maestria com uma espada já uma genin formada e habilidosa pensava que ela poderia ser uma futura e promissora esposa, mas com apenas 13 anos nao deveria ter esse tipo de pensamento!.Deixo minha casa e sigo meu caminho apos me despedir, e ter andado cerca de 1km vejo ao longe três pessoas um Jounin com dois Genins e  logo atravessei o lago para me apresentar e vejo um garoto com um cachorro não parecia estar muito animado e um garoto com o simbolo dos Uchiha na roupa e penso...bem esse time com certeza é unico! seremos os mais fortes de Konoha!
-Ola, prazer em conhece-los meu nome é Senju Hashirama ! usou o antigo traje de meu pai quando era Genin me considero bem conservador para minha idade *sorriso* espero ser um grande aliado na nossa jornada Shinobi.

ficha


Última edição por Hashirama Senju em Seg 14 Mar - 23:34:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/02/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptySeg 14 Mar - 23:16:07

E eles finalmente estavam todos reunidos, Uchiha, Senju e Inuzuka todos os três sob a supervisão de Seikatsu, uma longa jornada parecia estar dando seus primeiro passos hoje, mas para isso se concretizar era tradição que outro teste fosse realizado com aqueles gennins. Sobre aquele pasto baixo e com o riacho separando o experiente Jounnin e os inexperientes gennins, ele começa a falar.

- Bom dia - A voz de Seikatsu era calma e cheia de autoridade, parecia tão inabalável quando uma rocha -Meu nome é Uchiha Seikatsu e fui designado pelo próprio Hokage para liderá-los, sendo meu dever instruí-los, prepará-los e transformar vocês em shinobis de verdade.

O clima estava quente e abafado, o céu estava completamente azul sem nenhuma nuvem a vista para trazer uma pequena esperança de chuva. Seikatsu vai se aproximando para perto do riacho e em um movimento suave ele molha a ponta dos dedos.

- Independente de tudo isso... Seikatsu retira suas espadas das costas e as fincam no chão - ... São vocês que vão decidir o futuro. Para fazer parte dessa equipe um de vocês terá que sacrificar sua carreira shinobi, pois esse é o último teste. É simples, vocês devem atravessar esse riacho e pegar essas espadas, aquele que não consegue pegar uma espada será expulso da equipe e será fadado ao rank de gennin.

O riacho não era fundo, na verdade era bem raso chegando ao máximo nos tornozelos, mas possuía muitas pedras por baixo do espelho d'água. Seikatsu deixa as espadas bem perto da margem esquerda onde estava e se posiciona a 5m destas, já os gennins estão que estão do outro lado do riacho estão a 20m delas.

- Vocês já podem começar... - Seikatsu cruza os braços e espera, pois já vai começar.


off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolutionrpg.forumeiros.com
Uchiha Kysuke

Uchiha Kysuke


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 11:01:32

Isso é ridículo, eu como membro do clã Uchiha não posso fazer parte de uma equipe onde um membro de clã subalterno faça parte, é completamente inaceitável e ainda tem o Senju, mesmo sendo um clã nobre eles são rivais dos Uchihas desde sempre. Não vou aceitar algo assim.

O sensei se apresenta como Uchiha Seikatsu confirmando aquilo que eu sabia, aquelas suas espadas podem fazer estragos e como todo Uchiha ele é bom com jutsus de fogo, não posso esquecer disso. Quando ele começa a falar sobre futuro e sobre sacrifícios eu logo imagino o óbvio, ele queria eliminar o Inuzuka do time, mesmo eu não gostando disso, o Senju que se apresentou como Hashirama era um dos clãs nobres de Konoha e como haviam apenas duas vagas, uma delas era minha e a outra a dele, tudo que temos que fazer é garantir isso. Não vou ficar esperando pelos movimentos dos outros, é hora de conquistar o que é meu.

- Vocês podem ficar para trás, eu vou pegar aquilo que é meu! - Enquanto pulo para frente realizo os selos de bode, cobra e tigre para realizar o Bunshin no Jutsu, era uma técnica simples, mas que se mostraria bastante eficiente quando crio dois clones que são iguais a mim e após misturados era difícil saber quem era o real e quem era o falso. Eu e minhas duas cópias tentamos correr em direção as espadas para pegar aquela da direita utilizando a possível surpresa dos outros membros para tomar vantagem.
Custos:
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Inuzuka

Sérgio Inuzuka


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 15:09:24

Aquele Uchila me irritava, ele não parecia saber oque ela numa equipe só pensando nele mesmo,assim eu não o deixaria pegar a espada.Logo antes de começar a correr em direção a espada que o Uchila corria,eu lancei uma kunai perto dele e de seus clones.Em seguida peguei Spark nos braços e comecei a correr em direção a espada,logo que estava perto.

joguei Spark no alto de modo que o mesmo saltasse caindo em terra firme,este ficou do lado de sensei o olhando rosnando


Última edição por Sérgio Inuzuka em Ter 15 Mar - 15:26:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2016
Idade : 26
Localização : Konoha

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 15:45:28

Logo que vi o Uchiha avançando pensei:
-"bem...deveríamos trabalhar como uma equipe porem o objetivo faz pensarmos como pessoas egoístas se eu não pegar a espada estarei fadado a ser genin porem se pegar um dos meus companheiros ira ficar sem se tornar um shinobi de verdade."
Enquanto penso no que fazer vejo o inuzuka avançando com seu cachorro, ao menos ele percebeu que foi imprudência do uchiha avançar por medo ou raiva. decido impedir os dois de pegarem as espadas!

-Se somos uma equipe devemos agir como um grupo e não individualmente ou vencemos juntos ou cairemos juntos! Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)!

Ao usar a técnica de movimentação salto para frente do inuzuka   *Bode, Cobra, Tigre* Bunshin no Jutsu  crio 3 clones para distrai-lo enquanto uso um papel bomba a sua frente para que não avance enquanto ganho tempo contra o Uchiha, depois disso utilizo mais uma vez o Shushin no Jutsu para dar um salto longo a frente do uchiha e atiro Tres Kunais nos três que vejo ! duas das kunais tinham papel bomba e assim planejo páralos.

hp:200
ch:125
es:200

Jutsu usados:
Shushin no Jutsu 2x: ch:-30
bunshin no Jutsu 3x: ch:-45
armas usadas:
x1 Kunai
x3 papel bomba
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/02/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 16:42:13

Hashirama Senju post Reprovado.

A regra do Shunshin no Jutsu diz claramente que sua utilização se limita a RP's e em hipotese alguma deve ser utilizar em qualquer tipo de combate. Está regra foi criada para não prejudicar o PvP. Refaça seu post e o Bunshin no Jutsu cria 2 cópias pelo custo de 15 em chakra e não 15 por cópia. Os bunshins criados por esse jutsu não pode realizar nenhum ataque e nem pegar nada

Não edite seu post, refaça-o e post novamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolutionrpg.forumeiros.com
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2016
Idade : 26
Localização : Konoha

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 15 Mar - 17:21:38

Logo que vi o Uchiha avançando pensei:
-"bem...deveríamos trabalhar como uma equipe porem o objetivo faz pensarmos como pessoas egoístas se eu não pegar a espada estarei fadado a ser genin porem se pegar um dos meus companheiros ira ficar sem se tornar um shinobi de verdade."

Enquanto penso no que fazer vejo o inuzuka avançando com seu cachorro, ao menos ele percebeu que foi imprudência do uchiha avançar por medo ou raiva. decido impedir os dois de pegarem as espadas!

-Se somos uma equipe devemos agir como um grupo e não individualmente ou vencemos juntos ou cairemos juntos!
Ao saltar  para frente do inuzuka uso um papel bomba a sua frente para que não avance enquanto ganho tempo contra o Uchiha, depois disso mais uma vez  salto a frente do uchiha e atiro Tres Kunais nos três que vejo ! duas das kunais tinham papel bomba e assim planejo páralos.

hp:200
ch:200
es:200

Jutsu usados:
nenhum
armas usadas:
x1 Kunai
x3 papel bomba
Ir para o topo Ir para baixo
Red Stark

Red Stark


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2016

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptyTer 22 Mar - 15:11:16

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju

Hashirama Senju


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2016
Idade : 26
Localização : Konoha

[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 EmptySex 29 Jul - 18:45:41

off: o topico foi abandonado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CT] Time 01 Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 01   [CT] Time 01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT] Time 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Revolution RPG :: O Mundo :: Konohagakure :: Área de Treinamento-
Ir para: