Naruto Shinobi Revolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Está preparado para a Revolução? Naruto Shinobi Revolution RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceiro] Naruto Survival RPG
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 8 Ago - 21:38:09 por Survival_Naruto

» VOLTAMOS!!
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyDom 2 Out - 12:04:20 por Hashirama Senju

» [CT] Time 01
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptySex 29 Jul - 18:45:41 por Hashirama Senju

» [Parceria] Naruto SP
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptySeg 20 Jun - 17:54:27 por Pawafuro Nara

» Criacoes de Sergio Inuzuka
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 22 Mar - 15:09:53 por Red Stark

» Criaçoes Hashirama Senju
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 15 Mar - 18:09:49 por Hashirama Senju

» Raiton
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 15 Mar - 11:55:22 por Admin

» [Ficha] Hashirama Senju
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 15 Mar - 8:07:53 por Admin

» Centro de treinamento de Senju Hashirama
[Evento] Amizade Vale Ouro EmptyTer 15 Mar - 6:44:24 por Admin

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 [Evento] Amizade Vale Ouro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/02/2016

[Evento] Amizade Vale Ouro Empty
MensagemAssunto: [Evento] Amizade Vale Ouro   [Evento] Amizade Vale Ouro EmptySeg 29 Fev - 17:09:25

Amizade Vale Ryos Ouro


Olá caros companheiros ninjas é com grande orgulho que venho presenteá-los com o primeiro evento do. Como todos vocês sabem, o fórum inaugurou recentemente e com o objetivo de atrair novos jogadores para nossa família eu estou propondo um sistema para o "enriquecimento" dos seus jovens personagens, não quero me alongar muito então deixe-me explicar como o evento funciona


É bastante simples meus caros, cada amigo que vocês trouxerem para o fórum será adicionada uma certa quantia de ryos em sua conta bancária, lembrando que todos os players de ficha aprovada devem criar uma conta bancária para iniciar as aventuras no mundo shinobi, MAS não é apenas isso, no decorrer do RPG cada ação que esse seu amigo realizar vai render uma certa quantia de ryos para você também e além disso se o amigo que você convidou, convidar algum amigo, além dele ganhar, você também vai.

Exemplo: Naruto convida Hinata para participar do fórum e no momento em que a Hinata postar a ficha dela, Naruto recebe 25 ryos, quando Hinata tiver a ficha aprovada, Naruto vai receber mais 25 Ryos. Quando Hinata convidar o Shikamaru e ele postar a ficha Hinata vai receber 25 ryos e Naruto Recebe 10, quando Shikamaru tiver a ficha aprovada, Hinata recebe mais 25 e Naruto mais 10 e assim vai. O mínimo que se pode receber são 5 ryos


Fiquem a tabela das ações que rendem ryos para os amigos que convidaram
Tabela:
Postar Ficha de Personagem = 25 Ryos
Ter a Ficha de Personagem Aceita =  25 Ryos
Aprender uma técnica nova = 20 Ryos
Criar uma técnica nova APROVADA =  25  ryos
Iniciar uma missão = 25 ryos
Concluir uma missão = 30 Ryos
Subir de Rank = 50  Ryos
Ter 10 amigos convidados e com fichas APROVADAS = 100 Ryos
Ter 15 amigos convidados e com fichas APROVADAS = 250 Ryos
Ter 20 amigos convidados e com fichas APROVADAS = 500 Ryos

Observação: O primeiro que convidar APENAS vai receber pela criação da ficha do terceiro na escala, ou seja, utilizando o exemplo acima, Naruto não recebe nada quando Shikamaru conclui uma missão, mas Hinata recebe normalmente
Observação²: O fórum permite que um usuário tenha até 3 contas, mas caso algum player seja pego utilizando suas contas secundárias para adquirir esses prêmios, será lhe dado um banimento de 3 dias em todas as contas e a perca de todos os ryos

O evento é válido até 01/07/2016
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobirevolutionrpg.forumeiros.com
 
[Evento] Amizade Vale Ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Revolution RPG :: Principal :: Novidades-
Ir para: