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| Assunto: Os Atributos de Seu Personagem Dom 28 Fev - 16:19:35 | |
| Os Atributos Atributos são utilizados para definir os poderes do jogador, é uma forma de enumerar a aptidão do personagem, consta também em atributos os requisitos para aprender determinada técnica ou estilo, combater outros jogadores e impor restrições ou aptidões à determinadas situações. HP: Quantidade de vida do personagem.Caso chegue a 50% causa fadiga moderada Caso chegue a 30% causa fadiga alta Caso chegue a 10% causa desmaio Caso chegue a 0% causa morte CH: Quantidade de chakra do personagem.Caso chegue a 50% causa fadiga moderada Caso chegue a 30% causa fadiga alta Caso chegue a 10% causa desmaio Caso chegue a 0% causa coma ST: Quantidade de stamina do personagem.Caso chegue a 50% causa fadiga moderada Caso chegue a 30% causa fadiga alta Caso chegue a 10% causa desmaio Caso chegue a 0% causa coma - Citação :
- Controle de Chakra: Capacidade de manusear o chakra. Usado principalmente para quaisquer jutsus ou técnicas que utilizem chakra.
Selos: Velocidade e precisão em executar posições de mãos (selos) e a capacidade de moldar chakra com maior qualidade. Usado principalmente para efetuar jutsus mais complexos causando mais danos.
Inteligência: Inteligência é capacidade de raciocínio do seu personagem além de aplicação da atividade cerebral em determinadas técnicas. Usado principalmente para formação, liberação de genjutsus, planejamento de estratégias e raciocínio rápido.
Resistência: Constituição física do personagem e quanto maior é a resistência, mais golpes seu personagem pode levar e o quão cansado ele pode ficar.. Usado principalmente para defesas brutas e tarefas muito fisicamente exaustivas.
Força: Força bruto do seu personagem, capacidade em deslocar matérias de diferentes pesos e aplicar golpes físicos mais potentes. Usado principalmente para taijutsus e tarefas que envolvam materias pesados.
Velocidade: Agilidade e capacidade de reação, deslocar seus membros ou o próprio corpo mais rapidamente. Usado principalmente para taijutsus e locomoções. Os pontos de atributos vão de 0 a 50, onde 0 é uma capacidade inferior a de um humano normal e 50 é o ápice que um shinobi pode chegar naquela área. Pontos de Atributo - Pontos de Atributo:
Controle de Chakra: 0: Incapaz de manipular chakra e realizar qualquer tipo de jutsu envolvendo chakra. 1-10: Permite aprender e executar ninjutsus/genjutsu até Rank D pelo máximo de custo. 11-20: Permite aprender e executar ninjutsus/genjutsu até Rank C pelo máximo de custo 21-30: Permite aprender e executar ninjutsus/genjutsu até Rank A pelo máximo de custo. Jutsus de Rank B,C,D são reduzidos aos custos mínimos. Ninjutsus/genjutsu Rank E não tem custo. Permite a utilização de um elemento mal dominado. 31-40: Permite aprender e executar ninjutsus/genjutsu até Rank S pelo máximo de custo. Jutsus Rank A tem seu custo reduzido ao mínimo. Permite a utilização de mais um elemento bem dominado. 41-50: Permite aprender e executar ninjutsus/genjutsu até Rank S++. Todos os jutsus gastam o mínimo de chakra.
Selos: 0: Incapaz de realizar selos. 1-10: Velocidade dos selos em relação a outros personagens, dita qual executará o jutsu primeiro em caso de combate direto. 11-20: Aumenta o dano de jutsus Rank E e D ao máximo. Velocidade dos selos em relação a outros personagens 21-30: Aumenta o dano de Jutsus Rank C ao máximo e permite executar selos com apenas uma das mãos. Velocidade dos selos em relação a outros personagens 31-40: Aumenta o dano de Jutsus Rank A e B ao máximo e permite executar dois jutsus ao mesmo tempo, um com cada mão*. 41-50: Aumenta o dano de Jutsus Rank S ao máximo. Velocidade dos selos em relação a outros personagens
Inteligência: 0: Incapaz de efetuar e liberar-se de genjutsus. Capacidade mental de uma criança de 5 anos. 1-10: Pode identificar e escapar de genjutsus de até rank D. 11-20: Pode identificar e escapar de genjutsus de até rank C. 21-30: Pode identificar e escapar de genjutsus de até rank B 31-40: Pode identificar e escapar de genjutsus de até rank A. 41-50: Pode identificar e escapar de genjutsus de até rank S.
Resistência: 0: Desmaia por qualquer golpe físico equivalente à um soco 1-10: Pode reduzir danos de armas e taijutsus equivalentes à rank D pela metade. 11-20: Pode reduzir danos de armas e taijutsus equivalentes à rank C pela metade. 21-30: Pode reduzir danos de armas e taijutsus equivalentes à rank B pela metade. 31-40: Pode reduzir danos de armas e taijutsus equivalentes à rank A pela metade. 41-50: Pode reduzir danos de armas e taijutsus equivalentes à rank S pela metade.
Força: 0: Incapaz de realizar taijutsus ou qualquer ação que envolva força. 1-10: Permite aprender e executar taijutsus até Rank D pelo máximo de custo. 11-20: Permite aprender e executar taijutsus até Rank C pelo máximo de custo 21-30: Permite aprender e executar taijutsus até Rank A pelo máximo de custo. Taijutsus de Rank B,C,D são reduzidos aos custos mínimos. Taijutsus Rank E não tem custo. 31-40: Permite aprender e executar taijutsus até Rank S pelo máximo de custo. Taijutsus Rank A tem seu custo reduzido ao mínimo. 41-50: Permite aprender e executar taijutsus até Rank S++. Todos os taijutsus gastam o mínimo de chakra.
Velocidade: 0: Incapaz de correr ou usar técnicas de movimentação rápida 1-10: Velocidade em relação a outros personagens, dita qual se movimentará primeiro em caso de combate direto. 11-20: Aumenta o dano de taijutsus Rank E e D ao máximo. Velocidade em relação a outros personagens 21-30: Aumenta o dano de taijutsus Rank C ao máximo. Velocidade em relação a outros personagens 31-40: Aumenta o dano de taijutsus Rank A e B ao máximo. 41-50: Aumenta o dano de taijutsus Rank S ao máximo. Velocidade em relação a outros personagens;
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