Está preparado para a Revolução? Naruto Shinobi Revolution RPG
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceiro] Naruto Survival RPG
Ter 8 Ago - 21:38:09 por Survival_Naruto

» VOLTAMOS!!
Dom 2 Out - 12:04:20 por Hashirama Senju

» [CT] Time 01
Sex 29 Jul - 18:45:41 por Hashirama Senju

» [Parceria] Naruto SP
Seg 20 Jun - 17:54:27 por Pawafuro Nara

» Criacoes de Sergio Inuzuka
Ter 22 Mar - 15:09:53 por Red Stark

» Criaçoes Hashirama Senju
Ter 15 Mar - 18:09:49 por Hashirama Senju

» Raiton
Ter 15 Mar - 11:55:22 por Admin

» [Ficha] Hashirama Senju
Ter 15 Mar - 8:07:53 por Admin

» Centro de treinamento de Senju Hashirama
Ter 15 Mar - 6:44:24 por Admin

Parceiros
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

Compartilhe | 
 

 Efeitos Adversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/02/2016

MensagemAssunto: Efeitos Adversos   Sab 27 Fev - 20:18:13


Efeitos Adversos são em sua maioria danos onde jutsus não são envolvidos. Explosões que podem causar queimaduras ou golpes de impacto que podem causar fraturas e hemorragias. Jutsus elementais normalmente não se aplicam a essas regras, pois possuem sua própria regra de danos e uma não anula a outra.

Soco: 20 de vida.
Chute: 20 de vida.
Cabeçada: 30 de vida.
Cotovelada/Joelhada: 30 de vida.

Corte pequeno: 40 de vida.
Corte médio: 50 de vida e 10 de vida por post.
Corte grande: 100 de vida e 20 de vida por post.
Corte médio na garganta: Morte instantânea.

Fratura exposta: 25% da vida atual mais 40 de vida por post. Causando paralisia no membro afetado.
Fratura óssea: 20% da vida total mais 20 de vida por post. Causando paralisia no membro afetado, no caso de costelas a perda de vida por post é dobrada, em caso de fratura no crânio causa desmaio e perda de 30 de vida por post sem atendimento médico

Queimaduras de primeiro grau: 30 de vida mais desconforto leve,
Queimaduras de segundo grau: 50 de vida por post durante 2 turnos mais um grande desconforto.
Queimaduras de terceiro grau: 150 de vida por post durante 2 turnos mais imobilização da área afetada.
* Os efeitos das queimaduras podem ser amenizados com água ou qualquer outro tratamento médico, retirando assim a penalidade do segundo turno caso sejam realizadas. No caso de queimaduras de terceiro grau independente do tratamento elas deixam cicatrizes e a área continua imobilizada mesmo depois do tratamento básico, sendo necessário 2 turnos após o tratamento para recuperar a movimentação.

Arma fincada na área estomacal: 100 de vida por post.
[b]Perca de um membro:
200 de vida e 150 por post.
Afogamento ou intoxicação (que impede de respirar): Morte em 2 posts.
Decapitação: Morte instantânea.
Coração Perfurado: Morte em 1 turno.

* Todos os valores podem sofrer alterações mediante aos status dos Jogadores envolvidos, esses devem ser levados em conta juntamente com o bom senso do narrador para chegar a um valor justo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobirevolutionrpg.forumeiros.com
 
Efeitos Adversos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Efeitos Colaterais (Crônica Livre)
» Clima Pokémon/Efeitos
» [Resolvido]Custumizaçao de menus com CSS
» Sempre em perigo
» [Tutorial] Super Efeitos *-*

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shinobi Revolution RPG :: Principal :: Regras & Sistemas :: Combates-
Ir para: